PROJETO BORBOLETAS - "LIÇÃO DOS GANSOS", É PRECISO BRILHAR EM CONSTELAÇÃO, FAZENDO A SIMBOLOGIA DAS ESTRELAS.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

2010 - 2º Ano - Atividades Pedagógicas

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi professora,é com imenso prazer que participo do seu blog, os trabalhos estão maravilhosos, agradeço por fazer parte dessa nova caminhada em minha vida, admiro seu profissionalismo, você é a profissional que faz a diferença na educação.pois não só transmite o conhecimento mais mostra o verdadeiro valor dessa profissão.

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de trabalho possibilita novas novas formas de transmitir conhecimento sendo assim meios faceis que permitem a qualquer educador trabalhar foi otimo esse tipo de aprendizagem para mim .
    Espero que nesse ano tambem veja trabalhos que me permitam visao de ensino como este obrigado professora desde ja .

    ResponderExcluir
  4. Realmente aprender com a Maria Inês é uma honra ela nos transmite uma paz e um aprendizado mto grande adoro aprender com ela. Um abraço. bjuss

    ResponderExcluir
  5. professora minha mestre apresentar esse trabalho passado por vc foi muito bom,pois vc, essa pessoa maravilhosa que vc é e com esse seu profissionalismo, com esse dom de ensinar, pois é com esse seu conhecimento que estarei aprimorando o meu,obrigado por fazer parte desse meu objetivo a ser alcancado,é com esse sua dedicação que agradeço por tudo.bjsss

    ResponderExcluir
  6. Esses trabalhos maravilhosos, mostram a melhor maneira que o professor deve transmitir o conhecimento para os alunos de forma concreta e simples,que os motivem. Os diversos recursos estes que podem serem feitos de materiais reciclados. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  7. É de grande importancia esses trabalhos na vidas dos academicos

    ResponderExcluir
  8. Parabens a todos pelos projetos ,lindos !!

    ResponderExcluir
  9. Construir projetos é construir sonhos, por isso nunca devemos desistir deles,por mais que pareça dificil, pois pegar um tema e tranformar em um projeto real, requer conhecimento e isto éque move a humanidade.

    ResponderExcluir
  10. Trabalhos como esse faz com que nós crescemos como seres humanos,ficamos
    felizes por ter uma mestre como você.

    ResponderExcluir
  11. o tema estudo do meio que juntamente com a célia,tive a oportunidade de desenvolver, alem de divertimos,nos mostrou a importancia dese tipo de trabalho foi otimo!

    ResponderExcluir
  12. Os trabalhos que a turma do 2º ano apresentaram foram de grande importância, pois através deles nós podemos ter idéias de como trabalhar com cada um deles em sala de aula.

    ResponderExcluir
  13. O trabakho da semana da pedagogia foram ótimos, excelente para elaborar novos projetos.

    ResponderExcluir
  14. para nós academico é suma importancia....ver esses trabalhos para nossos crescimento pessoal e profissional.....parabens

    ResponderExcluir