PROJETO BORBOLETAS - "LIÇÃO DOS GANSOS", É PRECISO BRILHAR EM CONSTELAÇÃO, FAZENDO A SIMBOLOGIA DAS ESTRELAS.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2010 - 1º ano - SEMINÁRIOS.

33 comentários:

  1. "Mas na profissão, além de amar tem de saber. E o saber leva tempo pra crescer."(Rubem Alves)
    Isso sei que vc professora tem de sobra ,e acredito que ainda vai nos surpreender a cada dia !!!obrigada por vc fazer parte de meu aprendizado.

    ResponderExcluir
  2. Nossa professora ja estou com saudades de nossos seminarios,nao vejo a hora de voltar !!!bjs

    ResponderExcluir
  3. "Nossas escolas são construídas segundo o modelo das linhas de montagem. Escolas são fábricas organizadas para a produção de unidades bio-psicológicas móveis portadoras de conhecimentos e habilidades".Rubem Alves
    Sei que o seu desempenho é de formar profissionais diferentes,capazes de formar pessoas pensante e não máquinas, obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  4. Amei todos os seminários foram maravilhosos!muita criatividade...uhu de ++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Todo jardim começa com uma historia de amor,antes que qualquer árvore seja plantada ou um lago construido é preciso que eles tenham nascido dentro da alma.Quem não planta jardim por dentro,nao planta jardins por fora e nem passeia po eles.
    Rubem Alves

    ResponderExcluir
  6. Foi muito bom, ter a opurtunidade de conhecer todos os autores dos seminarios ,e de ver como todos foram capazes de apresentar,belissimos trabalhos.Saudades das nossas aulas.......

    ResponderExcluir
  7. Foi maravilhoso comecer a história de O Ateneu um verdadeiro conhecimento, e um prazer de conhecer varias historias ao mesmo tempo muito bom a todas os autores, maravilhoso meninas, abraços

    ResponderExcluir
  8. “Vais encontrar o mundo, disse-me meu pai, à porta do Ateneu. Coragem para a luta.” Bastante experimentei depois a verdade deste aviso, que me despia, num gesto, das ilusões de criança educada exoticamente na estufa de carinho que é o regime do amor doméstico, diferente do que se encontra fora, tão diferente, que parece o poema dos cuidados maternos um artifício sentimental, com a vantagem única de fazer mais sensível a criatura à impressão rude do primeiro ensinamento, têmpera brusca da vitalidade na influência de um novo clima rigoroso."

    ResponderExcluir
  9. Em suma, a riqueza do estilo de Raul Pompéia, apresentando elementos realistas, naturalistas, parnasianistas, impressionistas e expressionistas, permite com que sua obra O Ateneu fuja a toda e qualquer padronização literária simplista. Torna-se, pois, um dos momentos mais brilhantes da Literatura Brasileira no século XIX.

    ResponderExcluir
  10. Estou sintindo muita falta de todos trabalhos da facu e amigos e professores, mas logo estaremso todos juntos novamente, abraços a todos.

    ResponderExcluir
  11. Um imenso prazer te-lá como professora
    Todos seus ensinamentos estão gravados e conprendidos.A transparencia de seus ensinamentos são ricos..Tenho orgulho de estar nesta caminhada e por amor a profissão..nunca me esqueço de suas palavras ..muito prazer sou professora..isso vou levar comigo sempre....qto as seminarios nossa demais tanto o meu qto das colegas apresentados ..O ateneu..lindo prazeroso foi este seminario ...Qtas pessoas ja não leram de tanto eu falar desta obra de Raul Pompéia..
    Tenho uma grande admiração por vc prof e sabe disso que imuneras vezes lhe disse ... que acho vc um luxo. E vc é meu espelho..um dia vou chegar la..

    ResponderExcluir
  12. Parabéns meninas foi lindo a apresentação de vcs, continue assim sempre se dedicando, pois vcs serão ótimas pedagogas bjusss!!!!

    ResponderExcluir
  13. As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem. (Lilian Tonet)

    ResponderExcluir
  14. Realmente um ótimo seminário o delas...
    e com certeza o professor tem e deve amar o que faz, bjsss

    ResponderExcluir
  15. ...um excelente trabalho onde podemos estar trabalhando juntas descobrindo novos conhecimentos, adquirindo novas experiencias... amando o que faz. Meus agradecimentos aos meus colegas pela a oportunidade de trabalharmos juntas.E a professora de nos tar nos orientando.

    ResponderExcluir
  16. Meninas foi maravilho o seminário ,espero que continuem assim trabalhando e construindo sempre com amor .

    ResponderExcluir
  17. Adorei a apresentacão de vocês ,parabéns, e acredite com todo esses esforços serão ótimas educadoras.
    bjusss.

    ResponderExcluir
  18. Meninas parabéns por tudo, esses seminários foi um aprendizado muito gratificante para todos.
    bjusss

    ResponderExcluir
  19. Parabéns colegas por todos os seminários que foram apresentados neste ano vem mais porai.
    beijos?

    ResponderExcluir
  20. Parabéns colegas, pelo ótimo trabalho de todas, e a você professora por todas as oportunidades maravilhosa.
    abraços a todos

    ResponderExcluir
  21. Pelas fotos achei que foi bem interesante,parabéns meninas espero que continuem assim com essa garra,desejo tudo de bom!

    ResponderExcluir
  22. Obrigada a nossa querida professora Maria Ines por essas experiencias ...jamais vividas e nunca esquecidas ,adorei fazer parte dessa turma ,espero q esse ano de 2011 seje novamente de muito aprendizado com todas nossas professoras... muito obrigada a todos pelo carinho e incentivo!! bjs

    ResponderExcluir
  23. Nossa a experiência q tive com esse trabalho é sem explicação realmente devemos agradecer mto a prof Maria Inês por essa oportunidade e q este 2° ano seje d mais oportunidade para nós. Um abraço bjsssssss

    ResponderExcluir
  24. Este trabalho vai ficar guardado
    pra sempre em nossos corações acho que jamais esqueceremos foi mto bom.

    ResponderExcluir
  25. Professora, gostei muito do trabalho, plenamente elaborado e isso ajuda no aprendizado.

    ResponderExcluir
  26. Nossa amiga professora, trabalho fantástico, parabéns. Muito bom conteúdo.

    ResponderExcluir
  27. até que enfim consegui,e adorei tudo o que vi,as academicas fizeram um trabalho maravilhoso, capricharam em tudo. O conteúdo trabalhado foi excelente. Parabéns.

    ResponderExcluir
  28. Acompanhei esse trabalho o ano passado, embora não fazia parte da turma ainda, a dedicação e o esforço das meninas, ficou tudo perfeito. Parabéns meninas...

    ResponderExcluir
  29. Parabens meninas,muito objetiva a apresentaçao.continue assim,nossas escolas,sempre vai precisar de profissionais assim.

    ResponderExcluir
  30. Todos os trabalhos foram bem desenvolvidos com excelente apresentações continuem assim.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns a todas, os trabalhos estavam ótimos como sempre, e continuem assim.

    ResponderExcluir
  32. ,O pessoal do 1 ano estao de parabens em sua apresentaçao...

    ResponderExcluir